2012-11-19

Não preciso de críticas agora
Como evitar ouvir todos os conselhos que têm pra mim?
Tudo desmorana no plano dos desesperados,
esperam que eu tome uma atitude.

Esperam que eu fique igual e me desespere...
Mas eu espero. Se aprendi alguma coisa, foi a esperar
Ter esperança de que os ventos mudem
Afinal também sou dos ventos.

Hoje quero ir embora, quero um cobertor quente
Um abraço, um sorriso exato.
Estou verdadeiramente só, perdi-me no caminho
Queria ficar sempre em estado de graça.

Mas um dia a alegria acaba, e a tristesa reina.
Uma hora isso acontece, e você que pensava ser tão dono
de si, tão potente, você vira areia.

Areia, Areiazinha. Cabe nas mãos do Criador
Dormi sozinho e os sonhos eram terríveis,
Como é triste dormir sozinho.
Tomei café sozinho, nada tinha sabor.
Como é triste comer sozinho.
Ri sozinho, mas nada tinha graça.
Como é triste a auto piedade.

Tenho vocação para Poliana,
Meu sorriso e meus olhos são de criança,
ás vezes sou muito cruel com quem amo.
Erro quando pensam que está tudo bem.
Erro sem perceber, e esse é o pior erro.
Quem aguentar ser humano nesse mundo de equívocos?

Detesto principalmente o niilismo, é verdade.
Escrevo para afastá-lo e quando esses escritos terminarem a dor já terá passado.
Será passado. Já está passado, estou bem (repito)
Estou bem, quero voltar a ter ar no peito e dança nos pés.

Vamos pensar melhor

Nenhum comentário: