2013-01-09

reencontrando Ravy,

falo daqui, de onde sou, sol.

desde que Ravy chegou parece que as trevas se afastaram dando lugar a uma nova esperança
conheci-me como um monge, com um servo, cavaleiro medieval, como médico e como ator
falo do meu compromisso, desse povo que precisa de liberdade, daquela mulher que precisa perder o medo de amar, daquela mãe que precisa seguir alegre, aquela sabia irmã que já foi minha mãe e veio para me ensinar e aprender, do pai que precisa ser menos rocha e mais argila. falo do que sou, sol.

da estrela pequenina diante de tantas estrelas, tão importante quanto quando uma gota d´água.

quero falar do meu coração tantas vezes dilacerado, que encontra sentido, no sem sentido que é amar
tenho tantas dores que minhas alegrias me fazem chorar de emoção, amo sobretudo a vida e os reencontros

Félix, Lucas ou Ravy. Sigo firme, as vezes duro. Mas sigo querendo aprender a sorrir


eu preciso reaprender a amar...

quando disse, tudo já se foi...

sou menino de apartamento, mimado pela mãe e moldado pelo vento
feito de ferro, aço e ouro. sou todo calor, suor exagero.


Em Belo Horizonte, acordo cedo para tomar um gole de água
vou até a janela e vejo o sol aparecer, ele nasce todos os dias
em todos os lugares, só as grandes e pesadas nuvens nos impedem de vê-lo
hoje fui ver o sol sair de dentro do mar, imenso sol dourado
eu caminho em direção ao devir sol, a cada manhã renascer.
assim sol, desse jeito sol.

Nenhum comentário: